Thursday, October 04, 2012

Frankenstein!!!

Bom, como disse em março quando postei a primeira versão dessa ilustração, eu não tinha ficado muito satisfeito com o resultado final dela, então quando o Marcelo perguntou se eu topava fazer mais algumas ilustras e tentar mais uma vez viabilizar o projeto eu resolvi refazer no estilo mais próximo ao que tenho feito minhas ilustrações mais recentes. Vou postar mais algumas aqui, mas algumas estão muito no layout e espero postá-las no futuro, quando o projeto estiver aprovado :)

Meu ano (pós Jol) começou muito bem com mudanças maravilhosas na minha vida pessoal e algumas bem legais profissionalmente. Não vou ficar rico esse ano, mas as coisas voltaram a melhorar aqui no estúdio. Claro que tenho que correr para terminar meus projetos pessoais (lê-se Ozman), mas vamos que vamos, com Disciplina e Perseverança!!!


Humor: excelente
Ouvindo: Don't Speak (Eagles of Death Metal)
Lendo: Sandman - Fim dos Mundos
Assistindo: Dexter
Jogando: Avengers Alliance
Comendo: queijo quente
Bebendo: suco de laranja
Na net: The Guild - S6 Ep 1

No comments: