Thursday, April 07, 2011

Spy vs Spy

Demorei mas voltei... pois é, já era pra ter atualizado o blog faz um bom tempo, mas sabe com é, né... as vezes tenho um monte de coisas pra falar e nenhuma imagem para ilustrar mas dessa vez eu tinha ilustração e não tinha nada pra contar :P

Bom, o ano realmente começou depois do carnaval, isso quer dizer trabalho!!! Alguns projetos continuam rolando e outros novos estão em andamento ou já foram concluídos.

Outro dia fui ver Sucker Punch, e posso dizer que o ano começou bem no quesito cinematográfico. O primeiro filme que eu estava realmente esperando superou expectativas já supervalorizadas.... fez sentido? Bom, não importa, o filme é ducaralho!!! Vale a pena conferir NO CINEMA!!! Não baixe, não deixe para ver em DVD veja no cinema, eu tava até pensando em ver de novo só que em IMax dessa vez, mas já tem outros filmes na fila... e depois tem Thor, Capitão América, Lanterna Verde... By the way, a trilha do filme também é maravilhosa, estou viciado...

Any way, a ilustração acima foi feita pro Souvenir Book da San Diego Comic Con. Tava querendo ir em julho, mas ainda estou aguardando a confirmação do meu badge para comprar a passagem, porque os ingressos já estão esgotados há meses... Bom, qualquer coisa eu recebo meu livro pelo correio, fazer o que...

Humor: Bom
Ouvindo: The Cave (Mumford & Sons)
Lendo: Grendel Preto, Branco & Vermelho
Assistindo: Breaking Bad
Jogando: Nada
Comendo: Pão de queijo
Bebendo: água


No comments: