Monday, April 25, 2011

Scott Pilgrim

Antes de mais nada deixa eu deixar bem claro que essa ilustração não é minha, é do Scott Pilgrim Avatar Creator. Fazia tempo que não postava esse tipo de coisa aqui, mas depois do Avatar Creator dos Simpsons e do South Park, fazia tempo que não achava um legal, e Scott Pilgrim é definitivamente um filme muito legal.

O filme é simplesmente genial, participei da campanha via twitter para que o filme fosse pro cinema aqui no Brasil e vi praticamente na estréia. Eu tinha ganhado o primeiro volume de aniversário da Cris Chinchila, mas ainda não tinha lido. Bom, sai do filme e devorei o primeiro volume. Comprei o segundo volume no começo do ano e o terceiro logo que foi lançado. A Trilha sonora é animal, e os vídeos que circulam na internet como Scott Pilgrim Vs the Animation, ou as animações de histórias curtas como The Wonderful World of Kim Pine e Scott Pilgrim's Sushi Dinner, todos valem a pena.

Sei lá, acho que me identifiquei muito com a história... Acho que eu estou num período meio assim, com minha vida meio bagunçada, querendo e ao mesmo tempo sem saber se quero fazer alguma coisa para mudar tudo... me apaixonei, passei a odiar, para depois me apaixonar novamente pela Ramona. As milhares de referencias nerds deixam a leitura deliciosa e citações como ‎"eu tô curtindo uma vida tranqüila Wallace. Eu não preciso de diversão para me divertir" deixam a história mais legal ainda.

Any way, se você não foi ver no cinema, veja o DVD, ouça a trilha sonora, leia os quadrinhos, compre um baixo, mude para Toronto. An epic of epic epicness :)

Humor: bonzinho
Ouvindo: Black Sheep (Metric)
Lendo: Scott Guerra Civil Especial 1
Assistindo: Game of Thrones
Jogando: Nada
Comendo: grill cheese
Bebendo: limonada
Na Net: Little Thor

No comments: