Monday, April 18, 2011

Daruma

Outro dia um amigo meu pediu pra eu desenhar um Daruma, que ele vai tatooar, fiz ele rapidinho e como gostei resolvi postar aqui o blog. Ainda tenho que fazer umas mudanças nas cores pra ficar mais legal na pele, mas estou no meio de uma correria de projetos e com uma grande probabilidade de mudar de apartamento muito em breve, ou seja vai ficar pra depois... preciso resolver um monte de coisas nessa curta semana antes da páscoa para ficar livre para desenhar a vontade na semana que vem.

Esse final de semana teve maratona em Santos, o sábado foi super gostoso, de dia praia e a noite estava no Samurai cantando até tarde. No Domingo fui tirar umas fotos para um trampo e depois fiquei no sofá vendo séries, filmes, lendo HQs enquanto esperava um e-mail de trampo que só veio hoje... Acabei vendo 500 dias com ela... comédia romântica que foi um belo tapa de realidade no meio da minha fuça :P

Enquanto isso na sala de justiça Freitas passa o domingo no sofá vendo filmes lendo gibis e reclamando da vida... preciso colocar algumas coisas em movimento se quero pintar o outro olho do meu Daruma...

Humor: flutuando entre o médio C e o ruim
Ouvindo: Yellow Ledbetter (Pearl Jam)
Lendo: Scott Pilgrim contra o mundo volume 3
Assistindo: Camelot
Jogando: Nada
Comendo: Salada Caesar
Bebendo: flying horse

No comments: