Friday, February 06, 2009

storm trooper

Mais uma pin up. Não ficou 100% do jeito que eu queria, mas o intuito é testar e fazer coisas rápidas. Essa semana foi complicada, não consegui me concentrar direito e praticamente não produzi nada... resultado semana que vem vou ter que colocar tudo em dia.

Acabei pegando uma turma de Computação Gráfica para dar aula na UNIP. Acho que vai ser legal dar aula de Illustrator x Corel e Photoshop e o melhor de tudo finalmente consegui pegar uma turma aqui na Chácara Santo Antônio...

Humor: Bom
Ouvindo: Try A Little Tenderness (The Commitments)
Lendo: DC Especial
Assistindo: Batman Animated
Jogando: Pet Society
Comendo: Queijo branco
Bebendo: água

2 comments:

Anonymous said...

Ai, passei pra dar uma olhada no blog...
O Star Trooper ficou legal, mas o Thor ficoou beeeeeeem melhor!!!
è isso ai, continua postando que tem sempre alguém vendo...

Abraços

Celso

André Freitas said...

Valeu :)
Digamos que eu trabalhei um pouquinho mais no Thor que no storm trooper, mas com certeza que ficou melhor ficou. Já tenho outros trampos pra postar aqui, só estou postando devagar.

Abraços