Wednesday, February 11, 2009

Leão, ascendente Leão

Fiz essa pro TNTema África. Trabalhei com nanquim e pastel seco sobre papel craft... brincadeira é photoshop mesmo. Scaneie um pedaço de papel craft e usei brushes bem suaves para emular o pastel seco.

Estou trabalhando no site da Cápsula Design essa semana, quero deixar ele redondinho antes do carnaval por que depois vamos começar a marcar reunião para levar portifolio e não dá pra fazer isso com o site desatualizado, né? O mesmo vale pro site do Yes Cabrita, mas pra ele ainda tem um pouquinho mais de tempo pois quero inaugurar o site novo no início do outono (ou seja ainda tenho pouco mais de um mês para fazer isso).

Estou com o ombro meio dolorido devido alguma lesão tosca ocorrida durante a mudança ou devido à disposição do meu teclado e da minha tablet por causa do tamanho do meu monitor... ou seja, é bem capaz que eu tenha que desembolsar uma grana pra comprar um monitor de LCD muito em breve... Em compensação continuo firme e forte tanto na musculação quanto na natação (inclusive tenho maratona aquática esse final de semana).

O Front deve ir pra gráfica entre essa semana e a próxima e deve sair depois do carnaval (coisas de Brasil, né?). Semana que vem eu posto as páginas da história que desenhei com roteiro do Daniel Esteves pra essa edição.

Humor: Bom
Ouvindo: Waiting For The Sun (The Doors)
Lendo: Mulher Gato
Assistindo: Heroes
Jogando: Pet Society
Comendo: Queijo branco e uva
Bebendo: água

3 comments:

Edde Wagner said...

Tinha comentado no TNTema... Muito louco!
Desenhou uma história com roteiro do Daniel? Quero ver!...

André Freitas said...

Eae Edde, tudo certo? Curtiu o leãozinho? tô tenatndo experimentar umas coisinhas aqui na tablet nova :)
Semana que vem eu posto a HQ qu eu desenhei, só vai ser meio difícil ler ela na net (você vai entender pq)
Abraços

Barão said...

Muito louco, ficou lindo.