Saturday, January 31, 2009

Thor

Bom, além de estar fazendo o Ozman, tenho tentado desenhar um pouquinho pra soltar o traço mesmo. Estou fazendo uma série de pin ups de super heróis, começando por um dos meus favoritos, o poderoso Thor. Desenho e cor, 100% Photoshop + Cintiq.

Fora isso ainda estou atualizando o site da Cápsula entre outras coisas no Flash. Quando estiver pronto eu dou um toque.

Humor: Bom
Ouvindo: Plush (Stone Temple Pilots)
Lendo: Universo DC
Assistindo: Lost
Jogando: Pet Society
Comendo: Queijo branco
Bebendo: água

3 comments:

pedro :D said...

caaara,isso só me faz ter mais vontade de ter uma tablete...daí eu posso superar meu trauma de colorir. os lápis de cores eram maus comigo.

André Freitas said...

Hahahaha, olha eu tô pensando em falar na wacom pra ver se eles me dão uma graninha, pq ano passado eu "vendi" umas 5 tablets sendo uma delas uma cintiq igual a minha... a tablet é sua amiga... :)

Abraços

Barão said...

Muito louco o Thor.

Eu prefiro ele barbudo, sem dizer que adorei o detalhe impresso no martelo.