Monday, February 16, 2009

Lanterna Verde

Tá certo, eu falei que ia postar as páginas que fiz pro Front essa semana, mas depois de conversar com o Mário César, descobri que muito provavelmente o Front só sai em março... então achei melhor segurar um pouco pra não estragar a surpresa (foi mal Edde).

Em vez disso, estou postando meu primeiro desenho pro Souvenir Book da San Diego Comic Con. Não fiquei muito satisfeito com esse, nem com o que fiz em seguida, então pretendo fazer um terceiro assim que tiver um tempinho extra.

Pra quem não sabe o Souvenir Book é um livro distribuido para todo mundo que vai à Comic Con e cada ano ele homenageia um personagem, artista ou evento que está fazendo aniversário.

Os temas desse ano são:
- 50 anos do Lanterna Verde Hal Jordan
- 50 anos de Alceu e Dentinho (Rocky and Bullwinkle)
- 25 anos das Tartarugas Ninjas
- 25 anos de Usagi Yojimbo
- Comic Con número 40

Para maiores detalhes é só clicar aqui.

Esse final de semana foi bem movimentado. Tive maratona aquártica lá no Wet' n Wild e aproveitamos para ficar um pouco no parque, e a noite fomos a uma festa anos 80. Fui caracterizado num estilo meio vocalista de banda de hard rock (sem a parte do cabeção, infelizmente).

Humor: Bom
Ouvindo: Let's Get Rocked (Def Leppard)
Lendo: Asa Noturna
Assistindo: Doll House
Jogando: Pet Society
Comendo: Empada de queijo com salada
Bebendo: água

2 comments:

Mario Cau said...

Fala Freitas!!
Cara, to pensando em mandar um Usagi Yojimbo...

Enfim, dá uma olhada no braço do Lantera, o esquerdo, sem o anel... O biceps ta pra um lado, e a mão pra outro... Não sei se é só neura minha, mas parece que o pulso dele quebrou ehehehe

Grande abraço!!

André Freitas said...

É possível... Eu usei o meu boneco do Capitão Marvel como referência e poss ter exagerado no ângulo da mão... acho que foi esse o problema... valeu pelo toque.

Abração