Monday, January 22, 2007

Séries

As vezes vale a pena ser teimoso... eu quase desisti de Small Ville, a quinta temporada foi muito ruim. O Clark estava mais chato e reclamão do que de costume, a Lana primeiro volta a ficar com o Clark depois acaba nos braços do Lex (que passa mais tempo no hospital, após ser baleado inúmeras vezes, do que em seu escritório), enfim estava pronto para desistir da série... mas uma amigo meu disse que a sexta temporada estava bem legal e eu resolvi arriscar.
E não é que ele estava certo... a sexta temporada está bem legal, mas isso acontesse principalmente pela introdução de um dos personagens mais legais da DC, o Arqueiro Verde. Oliver Queen aparece em tantos episódios que a série praticamente vira dele. O cara já catou a Lois (que já passou na mão do Aquaman) e muitas vezes joga na cara do Clark o quanto ele é chato.
É por isso que essa semana eu vou postar algumas fotos que eu produzi recentemente e outras um pouco mais antigas com esse tema.

Humor: bom
Ouvindo: o Spike latir
Lendo: Pesadelo Supremo
Assistindo: Roma
Jogando: atualmente nada
Comendo: pão de queijo
Bebendo: Toddy

No comments: