Friday, January 26, 2007

Arqueiro...

Bom, eu precisava fechar a semana sem fugir (muito) do tema, então acabei resgatando uma foto bem antiga (quase da mesma época da de ontem). Essa dai também foi feita durante as aulas de fotografia na BA. Estávamos tendo aula de estúdio, eu levei meu arco e mais algumas coisas bizarras como uma toca de bobo da corte e o chapéu de chapeleiro maluco, e tiramos algumas fotos bem engraçadas. O modelo aqui o o Flavião.

Uma curiosidade: embora eu não saiba onde foram parar a maior parte dos meus negativos dessa época da faculdade esse dai em especial eu emprestei para uma amiga minha que acabou perdendo...

Humor: bem disposto
Ouvindo: IL Pajarito (Los Fabulosos Cadilacs)
Lendo: Robin
Assistindo: Prision Break
Jogando: atualmente nada
Comendo: sagu de uva
Bebendo: milk shake de ovo maltine

No comments: