Wednesday, January 24, 2007

Mais Arqueiro Verde e mais Smallville

Vi mais um episódio de Smallville ontem. Embora o Arqueiro Verde não dê as caras e o episódio seja 70% chato uma bolacha salva o episódio. Os fãs da DC sabem de quem eu estou falando... um grandão verde comedor de Oreos vindo de Marte...

Começo a achar que uma participação do Bruce Wayne não seria tão má... desde que o Clark o encontrasse bem long de Smallville de preferência em outro país onde o jovem Batman estaria em treinamento. Mas por que parar por ai? Que tal um episódio com a Zatana? Ou o Lobo? Bem que ele poderia ser um dos prisioneiros da Zona Fantasma... dar cacete no Clark e fugir pro espaço.

Any way, esqueci de falar ontem, fui fazer cabine do Apocalypto (o filme novo do Mel Gibson) na segunda. O filme é legal, bem feitinho (fora o gato de pelúcia que gerou algumas risadas em uma cena que deveria ser de tensão), e mostra o quanto o sr. Máquina Mortífera está se especializando no quesito violência viceral. Bom, se você gostou de Predador (o primeiro com o Schwarzenegger) vai adorar Apocalypto.

Humor: ocupado
Ouvindo: Jennifer's Body (Hole)
Lendo: Conan
Assistindo: Roma
Jogando: atualmente nada
Comendo: bolachas recheadas
Bebendo: Toddy, sabor que alimenta

No comments: