Thursday, October 23, 2014

Savage Sketch

Voltando a programação normal. Chega de falar de política, não vai resolver nada mesmo, com essas duas tralhas fica difícil até escolher o menos pior, então FODA-SE!

Bom, fiz esse sketchzinho pro Sketchbox, mas achei esboçado de mais (tanto que nem lembrei de postar ele aqui antes). O tema era Dragão, e eu dei uma bela coxambrada desenhado o Savage Dragon (cheguei a pensar em desenhar o Van Damme como "O Grande Dragão Branco", mas dai lembrei que o nome do filme é Blood Sport e desencanei). Essa semana estou dando uma corrida para voltar ao pique de produção normal, por que parece que ficar séria daqui pra frente. estou colocando algumas coisas em dia também, mas vou tentar manter as atualizações por aqui no ritmo semanal nem que seja com quick sketches como esse (ou o próximo que já está feito, bem como as ilustrações das próximas duas semanas).

É engraçado pensar que estou fazendo promessas de final de ano e planejando algumas coisas antes do final de outubro, mas acho que os próximos dois meses vão ser tão corridos que não vai ser muito diferente. Mas ok, se tudo der certo ano que vem vai ser uma ano muito foda!!!

Algumas coisas que eu preciso comentar:
- Ontem li (praticamente numa tacada só) a HQ nova do Bryan Lee O'Malley (autor do Scott Pilgrim) Seconds. MUITO FODA!!! Preciso arranjar a Lost At Sea agora :)
- Ontem vi também o trailer de Vigadores a Era de Ultron... FODÁSTICO!!! (o Link está lá embaixo tire suas próprias conclusões)
- Comecei a ver Selfie, uma série bobinha mas que parece ser divertida.
- estou absolutamente viciado em jogar Injustice no celular (preciso comprar um video game)
- Daqui a pouco vou comer bufalo wings caseiras que minha irmã dominou a técnica :)
 
Humor: bom
Ouvindo: Upside Down (Jack Johnson)
Lendo: Seconds
Assistindo: Selfie
Jogando: Injustice
Comendo: franguinho a lá hooters pela chef Marcela Freitas :)
Bebendo: água
Na net: Marvel's "Avengers: Age of Ultron" - Teaser Trailer (OFFICIAL)

No comments: