Tuesday, October 21, 2014

Mais do mesmo...

Semana passada rolou no SBT um dos debates mais ridículos que eu tive a oportunidade de assistir durante essa eleição. Se não bastasse a disputa pela autoria do Bolsa Família (algo digno de um teste de paternidade no Ratinho) a coisa descambou pra baixaria quando a candidata do PT resolveu usar de ataques pessoais ao candidato tucano falando da questão da Lei Seca e dele ter se recusado a fazer exame do bafômetro uma vez quando foi parado. Bom, dai a coisa descambou e ficou parecendo briguinha do jardim da infância. O debate de domingo na Record foi bem mais ameno, mas no final igualmente sem conteúdo.

Mas tudo bem, semana que vem voltamos à programação normal, enquanto isso eu resolvo minhas pendências para começar a desenhar minha história nova do Ozman e me preparar para as Cons aqui no final do ano.

Humor: bom
Ouvindo: Testify (Rage Against The Machine)
Lendo: Homem Animal
Assistindo: The Walking Dead
Jogando: Injustice
Comendo: salada
Bebendo: água
Na net: Game of Thrones' In Less Than 3 Minutes

No comments: