Thursday, September 11, 2014

Oh, e agora quem poderá me defender...

Porra Freitas, dois posts na mesma semana? Tá ousado, heim? Pois é amiguinhos imaginários que seguem o blog, como disse na segunda estou voltando a pegar o ritmo de produção. Essa ilustração é uma das que eu não ia postar por enquanto, embora ela seja só uma brincadeira que fiz antes de decidir o que ia fazer ela faz parte de um projeto maior... mas acho que já falei demais, né? Claro que eu podia postar outra coisa (tenho mais umas 4 ilustrações novinhas, saindo do forno), mas essa ilustrava melhor o que eu estava a fim de falar.

Finalmente consegui o roteiro revisado do Fist Fuck!!! Uma das HQs que eu pretendia fazer esse ano finalmente vai sair da gaveta. Ainda tenho a Rune Blade: Ondina e mais uns tapa buraco do Ozman (enquanto o Cariello não manda o roteiro novo) que vou tentar reunir numa revista que provisoriamente estou chamando de Yes Cabrita apresenta ;)

Mas o problema é, será que vai dar tempo? Tive que dar uma adiada no meu projeto viking e não mandei nada pro ProAC esse ano, mas tenho que começar a organizar tudo aqui pra ver se consigo levar a revista pra CCXP e talvez para a Brazil Comic Con, ou seja, só espero chegar em dezembro falando "Não contavam com a minha astúcia".

By the way, acho que a Dulce Veiga só vai dar as caras ano que vem mesmo :P

Humor: bom
Ouvindo: Dream on (Aerosmith)
Lendo: Liga da Justiça Dark
Assistindo: Transformers Animated
Jogando: nada
Comendo: pão com salame
Bebendo: água
Na net: 5 MANEIRAS DE UM POLICIAL SE DISFARÇAR NA FACULDADE 

No comments: