Wednesday, September 24, 2014

Arlequina

Mais uma daquelas referências que estavam guardadas há um bom tempo esperando para serem produzidas. Tenho que admitir que adorei esse desenho, estou pensando em imprimir ele um pouco maior para fazer um poster pra mim, e ele já está escolhido como um dos prints que vou levar pras convenções agora no final do ano.

Fiquei de molho o começo dessa semana devido uma bela torção no meu tornozelo. Tipo eu devia ter ido ver isso, mas acabei ficando só no gelo e no anti inflamatório. tenho que terminar a ilustra do Chapolin essa semana pois a exposição é na semana que vem (sim, agora já posso falar sobre isso) e eu acho que vai ser outro poster bem legal pra levar pras Cons. Estou na torcida pra que role Chicago ano que vem, não conheço a cidade e se tudo der certo vou ter bastante material pra levar.

Bom, deixa eu correr aqui pq quero começar a minha HQ nova do Ozman ainda essa semana.

Humor: bom
Ouvindo: Starlight (Muse)
Lendo: Escandinávia - Terra de Guerreiros e Navegantes
Assistindo: New Girl
Jogando: Injustice
Comendo: Pizza de ontem
Bebendo: água
Na net: Villain Pub - To The Tailor!!!

No comments: