Wednesday, April 09, 2014

Tentando me organizar novamente...

Semana passada foi meio complicada... Fiquei gripado no começo da semana, tive febre, fiquei de cama e estava desesperado para me recuperar a tempo do show do Muse que ia rolar na quinta... isso mesmo IA... não fui só eu que fiquei doente, o vocalista do Muse, Matthew Bellamy, também ficou meio zoado e teve que cancelar o show de quinta... fiquei super chateado, mas life goes on, tive mais alguns dias para me recuperar pro Lollapalooza.

Agora vamos falar um pouco do Lollapaloosers... bom, graças a "fantástica" disposição dos palcos e horários bem montados, não consegui ver Phoenix, Arcade Fire, perdi o final do Soundgarden, o começo do New Order, e quase o começo do Muse... Sempre reclamei do tempo de espera entre um show e outro em festivais, mas não ter tempo entre um show e outro, não calcular o tempo de locomoção entre um palco e outro foi o grande erro dessa edição do Lollapalooza.

"Resumindo", sábado, perdemos Cage the Elephant por causa do trânsito, abri mão de ver Phoenix para ficar num lugar legal no NIN (que fez um show bom, mas que não chegou aos pés do show do Claro em termos de set list), mas assisti um dos melhores shows da minha vida com um set list impecável do Muse. No domingo o dia começou com um puta show do Raimundos, debaixo de um sol escaldante, e depois tivemos tempo para curtir um pouco o festival até a hora do Pixes (outro show legal, mas que não chegou aos pés do show do SWU). Admito que o Soundgarden me surpreendeu com um set list bem melhor do que o esperado. Abrimos mão da última música do Soungarden e mesmo assim perdemos duas músicas do New Order (que fez um show ok, mas que foi mais fraco que o que eu já tinha visto no Via Funchal anos atrás), no final fiquei pensando se mesmo conhecendo pouco não devia ter ido ver Arcade Fire...

Sem dúvida o melhor show do festival foi Muse mesmo. Foi foda!!! Mesmo sem voz, Matt e companhia deram um puta show com um set list perfeito (melhor só se fosse mais longo). "Todo náufrago tem sua garrafa. Toda criança precisa saber que mundo herdou." Chegando meio atrasado ao show do Muse, me senti como o Nove Dedos mordendo a orelha de um ladrão de bicicletas, para depois espancá-lo com um pedaço de cano. Enquanto corria para passar pela multidão acompanhado pela Cris e a Anna, lembrava das cenas da primeira história dos Meninos Perdidos (Leiam! Espalhem! Contem!) escrita pelo Valente e pelo seu Luiz e desenhada pelo Caio. A história foi publicada na Kaos número 1, há exatos 10 anos, e foi por causa dessa história que eu conheci Muse.

Segunda feira amanheci meio tostado pelo sol do meio dia e com alguns hematomas do Raimundos... totalmente sem voz depois de dois dias desse festival. "I'm getting too old for this shit"? No fucking way.

Começo a recuperar minha voz agora, mas ainda estou com bloqueio para escrever os roteiros do projeto... QUERO DESENHAR ALGO!!!! By the way o sketch acima foi só um desenho que antecedeu o que fiz pro Souvenir Book.

Humor: medio
Ouvindo: Whish (Nine Inch Nails)
Lendo: A Festa de Delirium
Assistindo: Agents of S.H.I.E.L.D.
Jogando: nada
Comendo: não sei ainda...
Bebendo: redoxon, própolis...
Na net: FODA-SE A COPA

No comments: