Wednesday, April 02, 2014

How I met your mother? She was an agent of S.H.I.E.L.D.

Quando vi a primeira temporada de "How I met your mother" achei bem mais ou menos (olha que eu vejo muita porcaria). Não tinha paciência com o Ted, puta personagem chato, chorão, mas simpatizei com outros como a Robin e o Barney. Ontem, lendo sobre o final da série e sobre o verdadeiro sentido da história me arrependi de não tê-la acompanhado... Bom resta agora torcer para que com o fim da série, a Cobie Smulders passe a integrar o elenco de Agents of S.H.I.E.L.D. (a série pparece que deu uma melhorada nessa última faze da primeira temporada mas ainda precisa melhorar bastante para merecer uma segunda temporada).

Passei os últimos dias meio zuado, uma gripe maluca que me deixou pouco mais de 24 horas de cama com direito a febre de 38 e cacetada, bastante repouso, um coquetel molotov de remédios, vitamina C, própolis e mel, mas ontem tive uma noite ótima e acordei zerado hoje (adoro meu organismo).

Amanhã tem show do Muse e esse final de semana tem Lollapalooza, mas depois os outros finais de semana estão lotados de eventos lá no buffet, tenho que correr para colocar as coisas aqui em ordem pq meus finais de semana estão tomados.

Humor: bom
Ouvindo: Stockholm Syndrome (Muse)
Lendo: Casa dos Mistérios
Assistindo: The Following
Jogando: nada
Comendo: queijo
Bebendo: redoxon, própolis...
Na net: 43 Cartoon Theme Song Mashup 

No comments: