
Pra mim o maior desafio foi fazer uma história com narrativa circular... quem me conhece sabe que eu não sou dado a fugir muito da narrativa careta, quadradinha, e quando o Esteves me falou sua idéia eu dei uma torcida de nariz, reclamei um pouco mas resolvi topar pois a idéia era divertida. Inicialmente a história era pra ter apenas 2 páginas, sendo uma o lado A e a outra o lado B, mas o formato não ajudava, fiz alguns layouts e nada... dai veio a sugestão da Cris de fazer a história em 4 páginas (duas duplas). Falei com o Esteves e ele falou que não tinha problema, então mandei bala nela com o dobro das páginas.

Fiz esse passo a passo das páginas 1 e 2 (também conhecidas como Lado A) pra mandar pro Esteves, enquanto ia produzindo a história e resolvi guardar aqui pro blog.
Não vou postar a versão letrerada por um simples motivo, é impossível ler a história pelo computador... o legal da história publicada é ler girando a revista.
Bom, essa foi a primeira história que fiz inteira na Cintiq, tirei as fotos lá em casa mesmo, usando como cenário da primeira parte da história minha estante da sala e meu sofá para a segunda parte. No lado A o Denon e o Diniz (parece nome de dupla sertaneja, eu sei, hehehehe) serviram de modelos, e pro lado B a Cris e o Freak. Valeu Galera!!!

Humor: Bom
Ouvindo: Sleep Now in the Fire (Rage Against the Machine)
Lendo: Sangue e Ouro (livro da Anne Rice)
Assistindo: The Big Bang Theory
Jogando: Were Wolf
Comendo: asa de frango
Bebendo: água, muita água
Na Net: How to survive an Alien Attack
2 comments:
OLha só, não é que ele terminou o vinil.
Muito legal!
Vai dar um trabalhão para o povo ler isso.
Tá pronto faz tempo, a Front qua ainda não saiu :(
Post a Comment