Friday, February 09, 2007

Rufio

Mais uma fotinho de show. Essa dai foi do show de abertura do MXPX ano passado. Não conhecia a banda e não gostei. O show que eu queria ir amanhã não vai rolar... é o terceiro show seguido que o Via Funchal nega cadastramento... pra cobrir show ruim que nem do Angra os caras querem, né.
Meu humor só piorou de ontem pra hoje. Tô cansado de fazer trampo idiota que paga mal e refação de graça. Tem hora que dá vontade de jogar tudo pra cima, lançar um foda-se e me dedicar ao que eu realmente gosto, desenhar. Fazer site dá dinheiro, mas a dor de cabeça também é bem grande. Já que ninguém lê esse blog, pelo menos eu posso reclamar a vontade.
Hoje vou fazer a ilustração que eu preciso fazer. Vou terminar o que estava fazendo ontem e fechar o Flash, quem sabe isso melhore meu dia.

Humor:
péssimo

Ouvindo: Malaguena (Salerosa Chingon)
Lendo: Superman
Assistindo: American Idel
Jogando: GTA San Andreas
Comendo: nada
Bebendo: água de coco

2 comments:

Anonymous said...

Freitas.....valeu pelo "ninguém vê essa página mesmo"....

Abraços

André Freitas said...

Ué, se não tem recado eu acho que ninguém tá lendo...
Valeu Lincolnlito.
Abraço