Monday, February 12, 2007

Odd Hours

Essa semana vou postar algumas artes que estou fazendo para um trampo novo. Fiz alguns testes antes de decidir qual ia ser a linha que eu ia seguir, e devo postar tudo aqui.
Esse dai foi uma frotagem que eu trabalhei no photoshop. Estou fazendo o fundo em pastel seco então essa opção vai ser descartada, por mais interessante que tenha ficado.

Esse final de semana foi legal, sabado teve a baladinha de encontro do Borracharia e ontem fomos pra Liberdade na festa de comemoração do ano novo chinês. Comprei um potão de nanquim e uns materiais diferentes para fazer alguns testes de ilustração... tendo um tempo eu faço alguma coisa com eles.
Outra coisa loca que aconteceu ontem é que fiz bola de chiclete pela primeira vez em meus 31 anos de vida :)
Ah, e voltei a jogar o jogo do Hulk que é bem legal.

Humor: bom
Ouvindo: Goodnight moon (Shivaree)
Lendo: Superman
Assistindo: My name is Earl
Jogando: Hulk Ultimate Destruction
Comendo: pão de queijo
Bebendo: água de coco

No comments: