Saturday, January 02, 2021

Onzembro de 2020

 


Pois é, baixei a guarda achando que 2020 não oferecia mais perigo e peguei COVID nos últimos dias do ano... Não estou com saco pra detalhar a história do ocorrido, até pq isso já deu bastante dor de cabeça, mas o que importa é que eu estou bem (sem olfato, sem paladar, com um pouco de dor de garganta, mas bem). Eu estava há 3 meses sem beber, e tinha feito uma bela compra de cervejas pro ritual de Midsommar e pro ano novo, mas acho que agora vai ficar pro final do mês. 

Ao que parece o meu caso está bem leve, hoje já é o sexto dia e eu nem cheguei a ter febre. tive um pouco de dor no corpo, cansaço, um pouco de tosse e agora estou com um pouco de dor de garganta, mas já tive resfriados bem piores. Mas, de qualquer forma, eu não posso sair de casa por pelo menos mais uma semana e como estrearam algumas séries eu aproveitei esses dias pra maratonar Vikings e Cobra Kai. Fiz esse retrato da Torvi de Vikings ano retrasado, foi uma das primeiras pinturas em acrílica que eu fiz pra faculdade. O que me faz pensar um pouquinho no que vou fazer da vida no segundo semestre... mas vamos dar tempo ao tempo, né...

Bora tentar fazer dessa década um pouco melhor que a anterior, né

Humor: ainda puto...
Ouvindo: Piggy (Nini Inch Nails)
Lendo: Monstro do Pântano (volume 2)
Assistindo: Vikings
Jogando: Can't Stop
Comendo: pistache
Bebendo: suco de laranja com morango
Na Net: The Secret Origin Of Thor's Alter Ego

No comments: