Wednesday, December 23, 2020


Ah, 2020... você não vai deixar saudades mesmo. Resolvi revisitar o meu cartão de final de ano de 2010 pq o meu cartão Skål não deu certo. Aliás, acho que nem esse deu muito certo, mas whatever. Na boa, eu tô bem cansado desse ano e não vejo a hora dele acaba (como se as coisas fossem melhorar mágicamente com a virada do ano). Tenho uma lista grande de coisas pra fazer agora no começo do ano, para fazer 2021 um ano melhor. 

Preciso voltar a nadar, voltar a estudar Old Norse, desenhar a Skål, a HQ Rúnica (olha que esse nome não é ruim, heim), escrever a Ozman Hypnos, fazer os roteiros dos videos do Thor (filmar e editar os vídeos) editar os videos do Mochilão Viking, resolver os lances do documento do meu carro, levar ele no martelinho, transferir o sem parar pro meu nome... e ainda tenho umas pinturas pra fazer. Caralho... 

Olha, e pra fechar o ano com chave de ouro deixo com vocês um dos melhores videos que eu vi esse ano, hahahahahahahaha.

Humor: ok...
Ouvindo: Trip like I do (Filter & Crystal Method)
Lendo: Monstro do Pântano (volume 2)
Assistindo: Clone Wars
Jogando: Can't Stop
Comendo: pizza
Bebendo: Redbull
Na Net: E na xoxota? Telecurso 2000

No comments: