Wednesday, December 02, 2020

Joker


Olha, eu acho que esse provavelmente foi o meu preferido dessa série de ilustrações. A base PB ficou muito boa, mas as cores deram certinhas. Mas como disse ontem acho que agora chega, né. Ainda tenho mais dois desenhos que já estão impressos, prontinhos pra finalizar e que eu vou fazer, mas acho que nem vou colorir a Arlequina e o Thor (até porque não gostei muito deles). Preciso organizar pra ver como vou fazer as vendas dos originais, montar um album ou algo assim, não sei...

Não sei como vai ser essa CCXP Worlds, estou programando um monte de coisas, mas estou mais preocupado com o impacto pessoal que um eventual FRACASSO de vendas e audiência vai ter do que as próprias vendas em si... eu tô cansado de lutar algumas batalhas, estou realmente precisando de algumas vitórias pra conseguir seguir em frente. Anyway...

Humor: entre cansado e desanimado
Ouvindo: Bad Guy (The Interrupters)
Lendo: The Walking Dead (Vida e Morte)
Assistindo: Star Wars: The Clone Wars
Jogando: Injustice
Comendo: nada
Bebendo: leite com chocolate e café
Na Net: Mais Que 8 Minutos #001 (Cauê Moura)

No comments: