Friday, January 29, 2021

Parece Cloroquinaaaa, mas é só tristeza...

 


Enquanto o I Food e outras iniciativas privadas investem na vacina (por objetivos próprios, ninguém é santo, mas whatever) nosso querido presidente continua se metendo em muitas confusões... a dessa semana envolveu chiclete, pudim, castanhas, frutos do mar e muito, mas MUITO leite condensado que ele eventualmente mandou a imprensa enfiar no cú. 

Continuo na minha leitura dos clássicos do Thor, terminei os Contos de Asgard e agora estou lendo as primeiras histórias do Thor que saíram na Weird Tales. Não tenho todas as primeiras aqui, tenho as 4 primeiras num encadernado de clássicos e mais umas outras histórias em um outro, mas elas são todas escritas pelo Stan Lee e desenhadas pelo Jack Kirby. Vou ser bem sincero as histórias são bem fraquinhas... mas são só bobinhas e não pretensiosas como as dos Contos de Asgard. E falando em histórias fracas eu também li Pecado Original a história que o Nick Fury sussurra no ouvido do Thor e torna ele indigno... olha, eu só tenho uma coisa a dizer, indigna é essa história, viu... que bela porcaria. 

Ontem dei um pulo em São Paulo pra absorver um pouco de energia caótica da cidade. Foi bem divertido encontrar rapidinho a Mari, o Felipe, a Lisa, o Marcelo, o Scooby, a Cris, o Tiago e as crianças, pena que não deu pra ficar mais tempo. Saudades de um monte de gente...

Humor: whatever
Ouvindo: Fylgjutal (Wardruna)
Lendo: Pecado Original
Assistindo: WandaVision
Jogando: Can't Stop
Comendo: tomate
Bebendo: suco de uva
Na Net: A incrível MITOLOGIA INDÍGENA BRASILEIRA!  

No comments: