Friday, January 22, 2021

Tumbalacatumba tumba tamo fudido

 

E estamos de volta à fase vermelha... ok, eu não peguei a fase vermelha aqui no Brasil e praticamente não estava saindo de casa, mas voltar pra fase vermelha é foda... esse povo burro do caralho só fode mesmo. 

Fiz essa ilustra em 2018, logo que cheguei no Canadá, pra quem não entendeu a piada é a Vovó Mafalda como se fosse Galactus ou algum ser cósmico... no FIQ de 2013 eu fiquei do lado de dois desenhistas que estavam fazendo commissions e sempre que alguém não sabia exatamente o que queria que eles desenhassem eu sugeria a Vovó Mafalda. Eles obviamente nunca desenharam mas eu num rompante de ócio criativo resolvi colocar no papel. 

Eu estou postando essa ilustração em vez de postar algo novo pq minha produção foi inexistente essa semana. Eu nadei duas vezes, refiz uma das aulas de old norse mas não desenhei nada, não pintei, não escrevi... não trabalhei. Eu estou precisando dar uma saída e descontrair, mas agora voltando pra fase vermelha acho que não vai rolar tão cedo... 

Li mais umas histórias do Thor pelo Jason Aaron e mais umas do Contos de Asgard do Stan Lee... cara que contraste bizarro. Vamos ver se semana que vem eu escrevo os vídeos pra começar a filmar.

Humor: bem puto
Ouvindo: Gives you Hell (The All-American Rejects)
Lendo: Thor: Contos de Ásgard
Assistindo: WandaVision
Jogando: Can't Stop
Comendo: pão com requeijão
Bebendo: suco de uva
Na Net: Turma da Mônica - Lições | Teaser Oficial

No comments: