Tuesday, June 02, 2015

Robôs gigantes e o meu complexo de Scott Pilgrim...

Bom, em primeiro lugar vou falar um pouco da ilustração... Fiz ela no final de fevereiro, quando o Leonard Nimoy morreu, sim, além do Spock ele dublou uma série de personagens de animações, entre eles Galvatron (a versão "evoluída" do Megatron) no único filme que vale a pena dos Transformers (a animação de 1986), quer coisa mais foda que a última batalha entre o Optimus Prime e o Megatron? Como disse na época eu nunca fui muito fã de Star Trek, mas não há como reconhecer o trabalho do Leonard Nimoy na série e na cultura nerd em geral. Anyway, Vida Longa e Próspera.

Como mencionei semana passada, estou relendo Scott Pilgrim, e estou mais fan boy do que nunca. Além de comprar as edições coloridas que me faltavam (3, 4, 5 e 6) e a "Lost at Sea" (a primeira HQ do Bryan Lee O'Malley), comprei ainda uma camiseta muito legal parecida com a que ele usa na história e a moeda de 1 UP. Li "Lost at Sea" ainda em Nova York e estou relendo a história toda na versão colorida, e recheada de extras e tenho percebido o quanto eu realmente me relaciono com a história.

Em primeiro lugar, eu me acho parecido com o Scott simplesmente pq eu sou um completo idiota e se a minha vida tivesse um rosto eu merecia um soco nas bolas dela, mas (assim como o protagonista da história) no fundo sou um idiota apaixonado. Tive algumas dezenas de Knives Chau que passaram pela minha vida apenas para serem descartadas no momento que uma das três Ramonas que tive na vida entraram em cena (cada uma ao seu jeito). Tive algumas Envys Adams que destruíram meu coração, normalmente pq eu me empolguei mais do que devia com nossa "relação". Tive (e ainda tenho) uma boa cota de Lisas Miller com quem não sei explicar o motivo pelo qual nunca tivemos nada (muitas vezes bad timing do tipo um dos dois estava namorando quando o outro estava solteiro e vice versa) e poderia citar pelo menos um bom exemplo de Kim Pane. Tive que conviver com alguns (not so evil) Exes de uma Ramona em especial (até virei amigo de alguns deles) e no final acho que me tornei um ex bem de boa...

Anyway... vou ver se posto mais alguma coisa essa semana, esse post ficou meio pra baixo, mas é melhor postar aqui onde ninguém lê, do que no Facebook para a galera. De volta à programação normal ;)

Humor: médio
Ouvindo: What Goes Around...Comes Around (Justin Timberlake)
Lendo: Scott Pilgrim Vs. The Universe
Assistindo: Penny Dreadful
Jogando: Injustice
Comendo: croissant de queijo
Bebendo: suco de abacaxi com gengibre
Na net: Kung Fury

No comments: