Thursday, June 11, 2015

R.I.P. Christopher Lee

Não tem como desenhar quadrinhos de vampiros sem ser minimamente influenciado pela atuação de Christopher Lee e Béla Lugosi. Eu nem me refiro ao visual que hoje chega a ser um tanto quanto brega, mas acho que já desenhei várias vezes cenas que mesmo sem querer remetiam ao que esses dois monstros criaram há mais de meio século (oitenta e tantos anos no caso Lugosi). Anyway, fica aqui minha singela homenagem ao sir Christopher Frank Carandini Lee.

Estou desenhando a minha HQ pra coletânea do Rei Amarelo e estou curtindo bastante o resultado. O prazo é meio apertado, mas vai ficar legal e vai valer bastante a pena. Depois disso tenho uma história de 10 páginas pra coletânea do final do ano e depois volto para mais umas páginas de Ozman. Se tudo der certo tenho uma história do Thirio uma história curta do Ozman, Rune Blade e Fist Fuck. Ou seja, quadrinhos pra caralho!!!

Eu podia falar aqui um pouco sobre o caso de "cristofobia" na parada gay, ou do caso do "Pentelho Burro" e a questão dos direitos autorais, mas a real é que não estou com muito saco nesse momento.

Humor: bom
Ouvindo: Misery Business  (Paramore)
Lendo: Apagão
Assistindo: That 70's show
Jogando: Injustice
Comendo: Carpaccio
Bebendo: água?
Na net: Стары Ольса - One

No comments: