Friday, June 19, 2015

Thor, the frog of thunder

There should be a sacrifice at the beginning of winter for a good year, and at in the middle of winter for a good crop, the third in summer day, that was the sacrifice for victory. 

Fiz um quick sketch rapidinho hoje para descontrair um pouco. Por mais bizarro que possa parecer eu adoro a história em que Loki transforma Thor em sapo. É incrivel como Walt Simonson conseguia escrever fantasia absurda no Thor da Marvel ainda sendo respeitoso com a mitologia. Estou adorando o trabalho que ele está fazendo em Ragnarök, não vejo a hor de ler o próximo número.

Estou curtindo bastante o resultado da HQ que estou desenhando do Rei Amarelo hoje eu deveria ter feito a Splash page, mas vou ver se faço um pouquinho hoje e termino durante o final de semana.

Encomendei hoje um livro sobre magia islandesa. estava namorando esse livro há alguns meses já, e estou louco pra dar uma estudada nele antes de decidir a minha próxima tattoo.

Bom, mais um ciclo está se encerrando. O inverno está chegando e está na hora de fazer sacrifícios para um ano bom. Bom Yule a todos.

Humor: bom
Ouvindo: Before I Forget (Slipknot)
Lendo: Batman Noel
Assistindo: Marco Polo
Jogando: Injustice
Comendo: tortinha de morango
Bebendo: redbull
Na net: Arnold Pranks Fans as the Terminator...for Charity

No comments: