Thursday, May 28, 2015

Oz Tour 2015


Segundo post do ano... ok, my bad... mas tenho que admitir que a correria agora no começo do ano foi meio intensa (ok, ano passado foi ainda pior e mesmo assim eu postei, mas whatever).Tenho coisa pra caramba pra postar aqui e colocar a conversa em dia, mas vamos começar pelo mais importante: Ozman Harpocrates.

Passei o começo do ano desenhando pintando, diagramando e cuidando da campanha no Catarse. Bom, a campanha não rolou, mas eu coloquei a mão no bolso e imprimi por minha conta. Não fazia sentido ir para Chicago sem a revista. No final acabei meio que dividindo mesa com o Greg e foi simplesmente ducaralho!!! Vendi pra caramba, vendi para algumas comic shops, deixei outras em consignação em Nova York, inclusive na Secret Stash. Ainda preciso colocar a minha vida em ordem, mandar e-mails para os contatos feitos por lá e marcar um lançamento por aqui, mas a Oz Tour foi um sucesso.

Não vou me alongar muito se não semana que vem não tenho assunto então por enquanto é só ;)

Humor: bom
Ouvindo: I Could Draw a Line (Plumtree)
Lendo: Scott Pilgrim & The Infinite Sadness
Assistindo: Game of Thrones
Jogando: Injustice
Comendo: salada
Bebendo: suco de abacaxi com gengibre
Na net: 6 Things ‘Scott Pilgrim vs. The World’ Taught Me About Dating

No comments: