Tuesday, December 02, 2014

Darth Maul quick sketch

Mais um que fiz pro Sketchbox, esse foi pra semana do Starwars, fiz junto com a Padme só que nesse eu trabalhei bem mais solto mesmo. Semana passada morreu o Roberto Gómez Bolaños, vulgo Chaves e/ou Chapolin. Foi um daqueles momentos tristes mas bonitos, cheio de homenagens no Facebook, incluindo várias do Collab que participei em setembro e esse é o tema da semana no Sketchbox.

Estou com quase tudo resolvido para a CCXP, que começa na quinta, só falta comprar o porta banner para pendurar o banner fodástico da Arlequina que mandei fazer hoje. Já estou com Ozman na mala, toalha para a mesa, porta revistas, marcadores, cartões postais, prints e até algumas revistas que estou levando para pegar autógrafo de alguns amigos. Eu tô até vend que vou acabar gastando uma grana violenta nessa feira, mas espero vender bem também.

Humor: ansioso
Ouvindo: Mockingbird Girl (Scott Weiland)
Lendo: Hellblazer - Empatia é o inimigo
Assistindo: Anger Management
Jogando: Injustice
Comendo: queijo quente
Bebendo: água
Na net: Andre Freitas - Brasil Comic Con

No comments: