Wednesday, December 31, 2014

Everyday Is Exactly The Same...

Claro que eu não ia deixar de fazer o post de número 50 do ano, né? Embora eu tenha algumas alterações na ilustra do post anterior (preciso desenhar mais fundo para adaptar ao formato do rótulo), e tenha que fazer uma ilustra para minha irmã, resolvi focar na cor das páginas que estão prontas da HQ nova do Ozman. Bom, a princípio vocês podem notar que embora eu esteja mantendo a paleta original da história anterior, dessa vez eu pretendo modificar algumas coisas.

Acho que já falei tudo o que tinha pra falar nos meus últimos posts, então fica aqui o meu feliz 2015 para quem por ventura acompanha esse blog. Vamos ver se consigo manter essa média de posts ano que vem ou até quem sabe bater esse número.

Humor: bom
Ouvindo: Everyday Is Exactly The Same (Nine Inch Nails)
Lendo: Revolta
Assistindo: Two and a Half Men
Jogando: Injustice
Comendo: nada
Bebendo: redbull
Na net: Stacy's Mom - Vintage 1930s Hot Jazz Fountains of Wayne Cover ft. Casey Abrams

No comments: