Monday, December 08, 2014

Jack e a CCXP

Bom, vamos falar em primeiro lugar da ilustração a cima, "fiz" ela no final outubro, na semana do halloween. Porque as aspas? Na verdade eu desenhei essa ilustra há algum tempo já, mas nunca tive saco para pintá-la. Com as mudanças no meu estilo de colorização acabei resolvendo tirá-la do limbo e pintá-la. E ainda bem que fiz isso, pois esse foi um dos prints que venderam bem obrigado na CCXP.

E o que falar sobre a Comic Con Experience além de que foi ‎ÉPICO‬... Em primeiro lugar queria agradecer o Daniel Scooby, que quebrou um PUTA GALHO pra mim e pro Caio, provavelmente ficando mais na mesa que nós dois. Agradecer a Cris pela força na sexta e o Marcelo Saravá que além de ótimo roteirista é um excelente vendedor.

Queria agradecer também todos que passaram lá no Artist's Alley para conhecer nosso trabalho e parabenizar o Ivan Freitas Da Costa e toda a equipe da organização, principalmente o pessoal da Chiaroscuro Studios e do Omelete. 

Durante os quatro dias de ‪#‎CCXP‬, mal consegui sair da minha mesa para almoçar, consegui fazer apenas uma Master Class, e vi muito pouco do evento em si, mas o saldo foi definitivamente positivo, com MUITO mais vendas do que o esperado (até o banner foi embora). 

Ontem, depois que boa parte do material que levei já tinha acabado, tirei parte do dia para tentar bater papo com os amigos e companheiros de Artist's Alley e fazer algumas comprinhas... Não consegui comprar tudo o que queria, não consegui encontrar todos que queria, mas espero encontrar todos ano que vem nessa fantástica experiência e com muito mais material na mesa.

Humor: excelente
Ouvindo: All I Know (Screaming Trees)
Lendo: QUAD2
Assistindo: American Horror Story
Jogando: Injustice
Comendo: maçã
Bebendo: água

No comments: