Friday, September 26, 2008

Shazam!!!

O que eu estou fazendo a 1 da manhã na frente do computador? ora churrasco... Acho que é essa linha de pensamento que me faz pegar trampos kamikazes como cor base... mas por outro lado acho que esse é um dos poucos trampinhos que me deixa mais relaxado atualmente.

Ah, o que eu não faria se tivesse sabedoria de Salomão, a força de Hercules, o Vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio... provavelmente faria merda, mas seria uma merda monumental poelo menos :)

Tenho andado um tanto quanto irritado com um monte de coisa que vinham rolando, mas parece que agora as coisas vão entrar nos eixos, por outro lado...

- Meu computador está sendo formatado, peguei um virus maldito enquanto atualizava o boneco da Front. Fiquei essa semana toda adiando o inevitável, mas ontem passei tudo para o Santo HD externo e levei meu menino no médico.

- Tenho que refazer alguns trabalhos por que o cliente mudou de idéia na última hora... adoro esse tipo de coisa.

- Ainda estou atolado de coisa pra fazer, mas começo a ver a luz no fim do túnel (só não espero que seja um trem vindo em minha direção)

A foto acima é de um dos brinquedos que eu ganhei da Cris, qualquer eu posto umas fotos da Cintia em ação e do resto das tranqueiras que eu comprei ou ganhei. Semana que vem eu posto alguma ilustra.

Humor: Médio
Ouvindo: Cemetery Gates (Pantera)
Lendo: 7 Soldados da Vitória
Assistindo: True Blood
Jogando: Pet Society
Comendo: queijo branco
Bebendo: água

3 comments:

Anonymous said...

Ah.. magina... mudanças de ultima hora? Que bobagem! Eu passei as ultimas 2 semanas trabalhando numa porcaria de layout que tinha sido aprovado, pra depois o meu chefe falar: "ah... acho q nao tá a cara da empresa.." ¬¬'

Ricardo Mello said...

E ai André! cara nem cheguei a ver todos os bonecos q vc trouxe da comic con. acho q seria legal se vc tirasse uma foto de cada um e postasse elas aqui! seria ate uma boa solução pra sua falta de postagens! hehehehehe um boneco por semana hein! tem q fazer um poko de suspence! a proposito! postei um trampo novo no meu blog passa pra ver se fico legal!
abraço!!!

Julia Bax said...

Fotos da Cíntia!! Quero ver!!