Wednesday, September 17, 2008

Toddy sabror que alimenta

Quem disse que regime tem que começar na segunda feira? Pois é, hoje a faz uma semana que eu comecei um regime, com acompanhamento de nutricionista e tudo...

Uma das exigências da nutricionista é manter um diário falando o que eu estou comendo. Enquanto nadava semana passada tive a idéia de fazer um diário ilustrado, assim além de manter a saúde eu ainda me obrigo a desenhar um pouco.
Pergunta se eu fiz mais alguma ilustração além dessa aqui? Pior, faltei em algumas aulas na natação, e estou de péssimo humor há dias.

Acabei de ver o último episódio da terceira temporada do Superman Animated series. Cara como esses desenhos do Bruce Timm são bons... Me arrependo pra caramba de não ter trazido as duas temporadas da Liga da Justiça, além das duas da Liga sem Limites... sem falar na quarta temporada do Batman que até hoje não saiu por aqui...

Any way, vou ver se posto umas fotos que tirei de algus dos brinquedos que trouxe lá dos States essa semana, e semana que vem eu posto algum desenho descente.

Humor: Ruim
Ouvindo: Girls, Girls, Girls (Mötley Crüe)
Lendo: 7 Soldados da Vitória
Assistindo: Superman Animated series volume 3
Jogando: Pet Society
Comendo: pão com salame
Bebendo: Flying Horse

No comments: