Monday, October 06, 2008

Cintia

Atendendo a pedidos vou postar umas fotos da Cintia :)

Tô trabalhando em umas páginas pro Front Música, fazendo o site de uma agência de turismo e ainda tenho que subir o boneco do Front de volta antes que me matem. Tenho que fazer tudo para ante ontem ou a casa vai cair... resultado? Coca Cola + Flash Power + pó de Guaraná... também conhecido como hoje eu não durmo.

Ainda não coloquei minhas músicas de volta no computador, mas tô ouvindo uma rádio bem legal no computador X-107.5 é uma rádio de Las Vegas que a gente ouviu bastante quando estava por lá. O bom é que o ouvido fica afiado no inglês. O chato é ficar ouvindo sobre os shows que estão rolando lá fora e que difícilmente vão vir pra cá.


Falando em show, me ligaram hoje do Via Funchal... tenho que ir buscar meu dinheiro do show do Nine Inch Nails que foi cancelado... e ainda tenho que comprar o ingresso do Terra.

Humor: Médio
Ouvindo: Down (311)
Lendo: Conan
Assistindo: Fringe
Jogando: Pet Society
Comendo: biscoito de polvilho
Bebendo: Flash Power

7 comments:

Anonymous said...

Sempre ouvi dizer que trabalho de desenhista era uma coisa corrida e cansativa, mas acho que o que eu imaginava não chega nem perto da realidade. Gostei do teu Blog, sempre quis saber como é a vida de um desenhista, acho que é uma de minhas frustrações, ao invés de me tornar desenhista, acabei virando professor de física em escola publica, mas vendo agora seu post, acho que não teria uma vida muito mais calam como desenhista hahaha, fazer o que, trabalho é trabalho, sempre tem a parte boa e a ruim.
Seu André, tudo bom e a te a próxima. Ah! Só uma coisinha, que raio de mesa digitalizadora é essa que você usa? Nunca vi antes. Abraço.

Caio Majado said...

Fala seu Freitas... Cintiq... é foda... parabéns pela sua aquisição. Acho que não tem mais pra onde subir, esta tablet é o topo...

Sobre sua pergunta: Tô terminando a primeira parte, estou na página 18, sendo que já arte-finalizei (para mim a parte mais demorada) todas as anteriores e já colori e letrerei as 3 primeiras, aliás, ficaram pesadissimas...

Até o fim do ano a primeira parte estará pronta e diagramada.

E você?
Abraços.

Anonymous said...

Olá

Como eu sou completamente fã do Fellini, e tenho toda paciência do mundo com filme longos e preto e branco, disponho-me a te ajudar com as mulheres de Fellini.

Tenho um blog: CINEMA ITALIANO http://cinemaitalianorao.blogspot.com/

Lá você irá encontrar muitos artigos sobre as mulheres de Fellini fartamente ilustrados com fotos de cenas dos filmes.

Se desejar, copie a imagem que quiser e crie a partir dela - portanto você não vai precisar ver os filmes.

Para te facilitar mais ainda a busca das mulheres de Fellini no meu blog, vá no final de um artigo qualquer sobre Fellini. Lá você encontrará os MARCADORES, clique em FELLINI. Então você terá todos os artigos enfileirados. Acho que são mais de dez, mas só sobre as mulheres de Fellini deve ter uns quatro.

Vejo que você já descobriu 6 mulheres de fellini. Mas CADÊ A ANITA EKBERG??????

Até
Roberto Acioli de Oliveira

Mario Cau said...

Aaaah essa Cintia, viu!! ehehehe
A irmã gêmea da sua está aqui trabalhando bastante.
Lembra que vc falou que o ideal era pagar a tablet com um ou dois trampos, pra valer a pena?
Cara, paguei ela com um trampo!! ahuahuahu
Muitop bom. É uma maravilha!
Abração!

André Freitas said...

Respondendo pra todo mundo:

Humberto,

A vida de desenhista definitivamente não é algo calmo, e como todo trabalho tem seus altos e baixos, mas vale a pena :)
Eu também sou professor, o que ajuda bastante no final de mês... nunca é tarde para começar, se você gosta de desenhar treine sempre, não abandone seus sonhos. Abração

Caio,

Pô, que ducaralho!!! manda um PDF pra eu dar uma olhada como tá ficando seu viado, tô morrendo de curiosidade!!! A Cintiq é bem legal, quebra altos galhos, acho que tô desenhando muito mais justamente pq ela dá uma puta agilizada no meu trampo. Quanto ter pra onde subir, sempre tem, eu comprei a menorzinha, a mais peba...
Tô fazendo uma história de quatro páginas pro Front, o que está servindo pra treinar mais o traço aqui na Cintia, e acabando volto pro Ozman. Já tirei quase todas as fotos, e já montei várias páginas, acabando o Front volto a fazer, tendo novidade eu te dou um toque.
Abraços

Roberto,

Dei uma olhada no seu blog, pena que não conhecia ele na época que estava fazendo esse trabalho... fiz essas ilustrações pra ajudar um trabalho de uma amiga, foi ela que pediu para ilustrar essas mulheres, o vacilo foi dela, hehehe
Abraços

Mário,

Não posso reclamar do volume de trabalho que to dando pra Cíntia, tenho desenhado muito mais que no primeiro semestre, mas ainda falta bastante pra ela se pagar...
Abração

Unknown said...

Eu diria que vc é bem organizado, não? hahaha =P
Mto bonita a cíntia... wacom?

ai.. eu ainda nem sei se vou conseguir ir ao terra! =(

Barão said...

Mostrei esse seu tópico para meus alunos na UNIP da Paulista.

Eles não sabiam que existia essa Wacom Cintiq.