Monday, October 27, 2008

This is Halloween

Faz tempo que não publico uma ilustra aqui, mas fiquei fazendo a minha HQ pro Front (em breve eu posto ela aqui) e dando um gás em outros trabalhinhos, resultado: sem atualizações no blog.

Fiz essa ilustra ontem rapidinho, bem solto, enquanto atualizava o boneco do Front. Estava ouvindo a X-treme Radio e tocou uma versão de This is Halloween (música de abertura de O estranho mundo de Jack) com o o Marilyn Manson cantando e não resisti tive que dar uma paradinha. A propósito, é incrível como as covers dele são boas... as vezes eu acho que elas chegam a ser melhores que as músicas próprias dele... Any way, achei o "clip" (que na verdade é a abertura do filme com a música) no youtube, quem quiser é só conferir. Happy Halloween pra todos.


Humor: Bom
Ouvindo: This is Halloween (Marilyn Manson)
Lendo: Marvel Milenium
Assistindo: Prison Break
Jogando: Pet Society
Comendo: Broa de milho
Bebendo: Toddy

5 comments:

Anonymous said...

Ah, o Jack... vai passar na disneychannel essa semana. hahaha.. =P

no meu blog, eh soh clicar na imagem q ela aparece maior! =P

Anonymous said...

Ah!, quanto ao terra.. eu ainda nao sei. minha grana ficou tao escassa esse mes, e eu acabei esquecendo de comprar o ingresso.. o foda é q eu soh recebo dia 10.. rs

Weberson Santiago said...

Batutinha, nêgo!

Gabi said...

ficou fofa sua versão do jack!

Barão said...

Putaquipariu... muito louco!!!

Tudo bem, já disse isso no seu estúdio.