Thursday, July 01, 2021

Happy Canada Day (e feliz ano novo)


 Fiz mais desenhos de Star Wars e ainda estou com vontade de fazer mais alguns... Depois de desenhar o Almirante Ackbar eu queria desenhar mais algum alien bizarro de #starwars, e o Mestre Jedi Plo Koon me pareceu uma boa opção. Ontem fiz uma Leia que talvez vire presente e quero fazer mais uns pra tentar vender, mas preciso scanear esses desenhos direito pq essas fotos estão bem mais ou menos.    

Fizemos um ritual de Yule bem legal semana passada, e estou finalmente vacinado. tomei a CoronaVac bem no dia da primeira lua cheia do inverno, uma quinta feira (dia de Thor) e isso me pareceu um bom presságio. Daqui umas duas semanas eu tomo a segunda dose e depois espero que (dentro do possível) a vida volte um pouco ao normal.

Dei um tempo nos vídeos do Throback Thorsday, mas ainda pretendo voltar a fazê-los, mas acho que primeiro vou traduzir e postar eles em inglês. 

Essa semana é semana de ProAC, vamos tentar novamente a Meta 2 e o Vida Selvagem com uma equipe nova. Ontem o Saravá assinou o contrato para lançar a Meta por uma editora americana, agora é torcer para que dê certo.

Vou tentar postar mais esse mês, prometo.

Humor: bom
Ouvindo: On route à 160 (Mareva Galanter)
Lendo: A Irmandade Bege
Assistindo: Batman the Animated Series
Jogando: Injustice
Comendo: torrada com requeijão
Bebendo: toddy com café
Na Net: Aberturas de todos os Super-Heróis Marvel


No comments: