Thursday, March 18, 2021

Throwback Thorsday

 

Bom, demorou um pouquinho mas agora está no ar. Postei agora a pouco o segundo vídeo da minha playlist Throwback Thorsday falando do Thor na DC Comics. O vídeo da semana passada sobre a história do Thor nos quadrinhos ficou bem legal e embora ainda esteja com pouco engajamento, eu acho que dá pra fazer esse negócio funcionar. De qualquer forma vou continuar criando esses vídeos enquanto eu tiver conteúdo relevante pra colocar no ar. No final do mês eu vou participar de uma live no Mundo Gonzo falando do Thor do Walter Simonson e no dia seguinte, dia primeiro de Abril (vulgo dia de Loki) entra no ar o vídeo sobre as adaptações mais fiéis à Edda (que foi de onde saiu essa ideia, e iniciou à pesquisa para os vídeos). Criei também uma página no Facebook pra divulgar algumas coisas e pra ver se consigo mais inscritos no YouTube, agora vamos ver se semana que vem eu consigo escrever o roteiro da HQ Rúnica. 

Fora isso? Not much... Continuamos na mesma, na fase vermelha radiotiva com quase 3000 pessoas morrendo por dia no Brasil e ainda tevte gente que ficou puta com o meu post passado no Facebook...

Humor: numb
Ouvindo: Walk (Pantera)
Lendo: Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor volume 1 
Assistindo: Deuses Americanos
Jogando: Homescapes
Comendo: sanduiche caprese
Bebendo: água
Na Net: Thor vs Mythological Thor: A Norse Pagan Perspective

No comments: