Friday, January 15, 2021

Monstro do Pântano

 


Bom, depois de duas semanas de "férias" resolvi voltar a desenhar e começar a colocar a casa em ordem. Quero ver se semana que vem eu começa a ticar algumas coisas daquela minha listinha, começando pelas burocracias (AKA meu carro, pedir orçamentos e montar o projeto da HQ), escrever roteiro da Ozman, e dos videos sobre Thor, estudar e desenhar bastante.Quero ver se começa a nadar semana que vem e se aproveito pra fazer alguns exames que ficaram do ano passado. 

Esses dias eu me meti numa "treta" de Facebook super inútil e prometi pra mim mesmo que ia parar de interagir no post dos outros, mas valhei miseravelmente comentando em um monte de coisas no dia seguinte e postando "polêmicas" hoje. Se bem que putaqueopariu se alguém não acha um absurdo um cara esconder 30 silidros de oxigênio no meio a uma crise no Amazonas onde uma ALA INTEIRA MORREU SUFOCADA POR FALTA DE OXIGÊNIO, então eu prefiro não ter essa pessoa no meu círculo de contatos.

Fiz o Monstro do Pântano acima ontem, era um dos desenhos que eu ia colocar pra vender na CCXP, mas vou ver se organizo o site e se vendo alguns desses desenhos. 

Humor: numb
Ouvindo: Hurt (Nini Inch Nails)
Lendo: Thor: Contos de Ásgard
Assistindo: WandaVision
Jogando: Can't Stop
Comendo: pão com requeijão
Bebendo: suco de uva
Na Net: 5 Things I wish I knew before becoming a Norse Pagan

No comments: