Saturday, June 06, 2015

POP!

Esse é um dos meu projetos para o futuro, assim que eu tiver um tempinho. Comprei um Funko DIY Pop (sem pintura) durante a viagem e estava estudando como ficaria o Ozman na versão Pop. Até achei um site que cria avatares no estilo Pop, mas não consegui fazer o meu próprio avatar legal, então preferi desenhar eu mesmo. Ainda preciso comprar a massa plástica e provavelmente vou pintar algumas coisas com o aerógrafo que ainda está na casa do meu pai (a mais tempo inclusive que a minha bicicleta está na Cris).

Ainda estou meio zoado de gripe, e amanhã tem o BAZAR Rede Vamp no Templo Club, onde estarei novamente com os Vampiros Independentes vendendo Ozman e Draconian. Apareçam!!!


Humor: bom
Ouvindo: Radioactive  (Postmodern Jukebox)
Lendo: Apagão
Assistindo: Game of Thrones
Jogando: Injustice
Comendo: Lombo
Bebendo: água?


No comments: