Monday, December 15, 2014

Quadrinhos, fan arts, convenções etc

É, 2014 está acabando... o ano foi meio turbulento, com  copa e eleições para dar uma atrapalhada, mas não dá pra dizer que foi um ano ruim. Em vários aspectos esse foi o ano da virada pra mim, entre a Dulce Veiga e as vendas do Ozman em convenções, esse foi sem sombra de dúvidas o ano que eu mais ganhei dinheiro com quadrinhos. Comparando apenas as vendas dos três eventos agora no final do ano, vendi mais Ozman em um dia de INDEPENDENCE DAYS que na Brasil Comic Con (vendi mais na Comic Con Experience, mas também foram mais dias). Por outro lado, foi o evento que eu menos vendi prints. De qualquer forma, os três eventos valeram muito a pena!!! Ano que vem tem material novo, tem FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos, Fest Comix, se tudo der certo C2E2 e quem sabe mais algumas feiras Brasil a fora. E não foi só isso, esse ano eu aumentei minha rede de contatos, fiz novas amizades, fortaleci outras, iniciei parcerias e se as coisas continuarem nesse ritmo 2015 vai ser um ano fodástico!!!

Por outro lado minha vida pessoal continua meio bagunçada... tenho saído mais com amigas simplesmente por diversão do que com flertes em potencial ou pequenas paixões... pra piorar, quando conheço alguém interessante ainda tenho a sorte do meu celular dar pau e eu perder o telefone da mina... bom, sei lá, vai ver que não era pra ser... deixo nas mãos de Freya.

Mas, o ano ainda não acabou... essa semana tem evento no buffet, e domingo vou fotografar o casamento de um amigo. Correria, correria, correria... queria dar um jeito de comemorar o Midsummer, mas só vou conseguir fazer algo na segunda feira mesmo.

By the way, essa ilustra é para o rótulo da cerveja artesanal de dois amigos, gostei pra caramba do resultado e estou louco pra ver como vai ficar :)

Humor: bom
Ouvindo: Diversão (Titãs)
Lendo: Bidu
Assistindo: Constantine
Jogando: Injustice
Comendo: uva
Bebendo: água de coco
Na net: Comic Con Experience 2014 - COSPLAY SHOWCASE

No comments: