Tuesday, May 13, 2014

Alien - RIP Giger

Ia postar outra ilustração hoje, mas a notícia da morte do Giger acabou me pegando de calças curtas... sim, morreu hoje uns dos artistas que influenciaram a minha escolha profissional. Acho que o livro que tenho do Giger foi o primeiro art book que comprei na vida... ou pelo menos o primeiro que lembro de ter comprado com o meu dinheiro. Ainda estava no colegial trabalhava numa vídeo locadora e quando vi esse livro pra vender tratei de juntar uma grana para conseguir comprar. Cheguei a fazer um trabalho no quarto semestre da faculdade sobre ele, estávamos tendo história da arte no século 20 e a professora passou uma lista de designers e eu perguntei se poderia fazer sobre o Giger (que obviamente não estava na lista).

Humor: ok
Ouvindo: We Found Love (ARMY of 3)
Lendo: Antes de Wachmen - Dollar Bill & Moloch
Assistindo: 24 Horas
Jogando: nada
Comendo: Torta de Queijo
Bebendo: suco de mexerica
Na net: O verdadeiro Hino Nacional

No comments: