Friday, August 30, 2013

O verdadeiro Lobo

Mesmo na correira pra terminar o projeto viking a tempo essa semana acabei dando uma parada para fazer outros desenhos. Um foi o George Perez que fiz pro Will que vai pro poster do FIQ e hoje resolvi fazer um Lobo de verdade pra compensar o lobicha crepusculado da semana passada.

Ontem ouvi de uma amigo com quem estou trabalhando num projeto pro youtube que eu estou com projetos de mais. Bom, se tudo der certo, alguns saem do papel esse ano e outros começam a ser desenvolvidos. Sinceramente estou otimista (apesar do prazo já estar apertado).

O Ozman sai esse ano, preciso falar com o Cariello pra ver algumas questões, e vou ter que fazer a cor final pq o Ricardo não vai conseguir fazer por causa de tempo, mas estou confiante de que vai ficar bem legal :)

Humor: bom
Ouvindo: Remedy (Seether)
Lendo: Vertigo
Assistindo: Dexter
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: Heineken
Na net: Beer By

No comments: