Thursday, February 28, 2013

Lassombra

Bom, demorou mas terminei a ilustra do Elzo (a primeira delas pelo menos). Ainda tenho outra pra fazer, mas ele tinha desistido e acabou resolvendo fazer. Gostei bastante do resultado e talvez role algo bem legal relacionado a essas commissions, mas se rolar eu falo. Fiz uma outra ilustra essa semana também, posto aqui na semana que vem. Ainda não consegui produzir as referências do Ozman, o que significa que esse mês não fiz nenhuma página, mas em compensação dei uma bela adiantada em outras coisas. Ainda preciso resolver a questão das fotos do Grego, e semana que vem tenho que terminar de colorir e letrerar a HQ que estou fazendo junto com o Caio para a Cápsula. Feito isso estou livre para correr com o Ozman.

Hoje é dia de ir pra J.City tem dois eventos no buffet esse final de semana, o que significa correria.

Humor: melhor...
Ouvindo: Come out and Play (The Offspring)
Lendo: Contagem Regressiva (ainda)
Assistindo: The Following
Jogando: nada (dando um tempo no Avengers Alliance)
Comendo: nada
Bebendo: super power energy drink
Na net: Whitney Houston - I Will Always Love You (Goat Edition)

No comments: