Loki's lament, ou o suplício de Loki retrata uma passagem da mitologia nórdica referente à morte de Balder, segundo filho de Odin. Como conseqüência de seu papel na morte do deus, Loki é preso a uma pedra com uma serpente pingando veneno sobre ele. Toda vez que sua esposa Sigyn precisa esvaziar o pote em que ela coleta o veneno escorrendo, gotas de veneno pingam em Loki e sua dor e suas convulsões, geram os terremotos de Midgard (reino dos humanos na mitologia nórdica). Loki permanece preso desta forma até o Ragnarök.
Como amanhã estou indo pra Jacareí e minha mesa de luz está lá, vou aproveitar pra puxar o desenho pro papel montval pois resolvi fazer uma boa e velha aquarela. Estou meio enferrujado (com o perdão do trocadilho) espero que fique legal.
Continuo desenhando Ozman, espero conseguir terminar esse semestre ainda, principalmente pq estou gostando bastante do resultado, mas ainda tem bastante coisa pela frente, fazendo uns trampinhos web e dando aquela ajuda no buffet. Acabando Ozman devo começar Um fim do mundo qualquer, meu projeto de zumbi, e ainda tenho outros dois projetos pela frente. Vamos ver no que vai dar, mas como disse estou gostando do resultado até agora.
No aspecto pessoal minha vida está legal, com alguns altos e baixos, mas bem além da média do ano passado por exemplo, não posso reclamar. Final de julho tô indo passar uns dias em NY com minha mãe, minha irmã e com meus priminhos, acho que vai ser legal. Já comprei ingresso de dois shows (Soul Asylum e Helmet) e pretendo fazer alguns rolês que não fiz ano passado.
Humor: ótimo
Ouvindo: Possum Kingdom (Toadies)
Lendo: Noite Eterna (Guillermo Del Toro e Chuck Hogan)
Assistindo: Thundercats
Jogando: Avengers Alliance (um pouco menos)
Comendo: sanduba caprese
Bebendo: limonada
Na net: F**k Everything (Jon Lajoie)
No comments:
Post a Comment