Friday, July 01, 2011

Mephisto Magazine

Mais algumas tiradas do fundo do baú. Em 2003 conheci o editor de uma revista de RPG alemã, a Mephisto, durante a Comic Con em San Diego. Mantive contato com ele por um tempo e acabei fazendo uma série de ilustrações para uma matéria sobre o Senhor dos Anéis.

Outro dia, enquanto separava ilustrações e páginas de quadrinhos para imprimir meu portifolio novo me deparei com essa páginas que o editor me mandou pra ver como ficaria a edição finalizada.

Não sei por que cargas d'agua que foi
publicado no final em PB (as torres e o
Nasgul) e só o Golum colorido. As torres nem perderam tanto na conversão, mas o nasgul perdeu todo o contraste e ficou parecendo um borrão.

Any way, uma coisa que foi "curiosa", foi que descobri só no final do projeto que o valor que ia ser pago que eu tinha entendido que era por ilustração no final era pelo projeto todo #fail :P

Estou me preparando para ir para San Diego novamente, seguida por uma passagem em Indy para a Gen Con e uma estadia em LA. Ainda tenho um monte de coisas pra resolver aqui antes de ir, mas a ansiedade está me matando... Hoje é dia de colocar as coisas da Bandeirantes em dia, depois preciso terminar uma página de Ozman, concluir a montagem do portifolio e fazer umas cotações de gráfica para meu cartão novo.

Humor: bom
Ouvindo: Rooster (Alice in Chains)
Lendo: Borgia
Assistindo: The Borgias
Jogando: Nada
Comendo: pão com requeijão
Bebendo: água
Na Net: Hostel World



No comments: