Wednesday, September 29, 2010

Jogos Mortais

Fiz esse esboço na semana passada, mas devido alguns problemas acabei não terminando. Vou ver se termino hoje e posto aqui no Domingo ou na segunda.

O final da semana passada e o começo dessa foram um pouco complicados... Quarta feira tive uma enchaqueca daquelas que não tinha faz tempo, e na quinta o resfriado que começou no domingo voltou com força total, o que não me impediu de ir no Astronet e numa balada bem tosca na Fun House na mesma noite e ficar zuado na sexta...

Sabadão fui pra Caconde, por que domingo tinha maratona aquática. O foda é que sábado tinha algumas baladas bem legais que eu queria ter ido... tinha o aniversário da Lisa, tinha a Comic Breja e tinha Passargada, mesmo assim como bom atleta que sou optei pela saúde e lá fui eu 300 Km até onde judas perdeu a meia. Chegando lá, pensei "bom, pelo menos o dia está bonito, né?". comemos uma pizza e fomos todos dormir cedo bonitinhos...

E na manhã seguinte... uma puta chuva... resultado a prova atrasou pra caralho, e a minha previsão de chegar em São Paulo lá pelas 5 da tarde foi pro saco, afinal acabei nadando as 3... Fui encontrar o pessoal pra jogar nossa mesinha de Garou e voltei pra casa, afinal minha mãe ia ser operada na segunda de manhã e eu ia pra lá de manhã.

Bom, deu tudo certo na cirurgia da minha mãe e ao final do dia eu estava levando ela pra Jaca City. De volta a São Paulo ainda vi Dexter antes de dormir, e ontem além de resolver umas pendencias por aqui ainda dei uma passada no evento da Adidas pra ver o Pocket Show do Dinosaur Jr (pena que eu pau aqui e perdi todas as fotos que tinha tirado...). A noite fui dar aula e encerrei o dia lendo o livro de Nod.

O que nos traz a hoje, quando fui na aula de pintura, respondi uns e-mail de RPG e me preparo pra terminar esse desenho acima. Outubro vai ser corrido, mas vou tentar manter o blog devidamente alimentado enquanto produzo algumas coisas que não vão aparecer aqui tão cedo.

Ah, antes que alguém venha me zuar, o Na Net desse post é em homenagem ao Paulinho que apareceu na MTV pagando um puta mico, hahahahaah

Humor: ok...
Ouvindo: Notion (Kings of Leon)
Lendo: Livro de Nod
Assistindo: Dexter
Jogando: Pirates Ahoy
Comendo: Macarrãzinho
Bebendo: suco de laranja com morango



No comments: