Tuesday, August 17, 2010

Poster SPBN

Pois é, continuo sem muito tempo pra postar coisas novas, mas de vez em quando eu lembro de alguma coisa que eu não postei... Bom, fiz esse poster pro pessoal do SPBN, projeto de RPG Live action de Vampiro A Máscara, que eu jogo há um bom tempo.

Foto e tratamento por minha conta :)

Estou terminando uma coleção de carrinhos da Marvel para a Amatoys, assim que os produtos sairem eu posto aqui. Fora isso ainda tem o site do Edu Modenez, meu treinador de maratonas aquáticas, atualizações da Coltro e finalmente acho que vamos concluir o site da Karnak. Amanhã começo um curso de pintura aqui na ABRA, que vai ser bom pra eu ter um tempinho pra me dedicar aos pincéis. Assim que tiver alguma coisa eu posto aqui :)

Humor: bom
Ouvindo: My own Summer (Deftones)
Lendo: Superman & Batman
Assistindo: Clerks a série animada e Filmes do Kevin Smith
Jogando: Pirates Ahoy
Comendo: saladinha
Bebendo: água

No comments: