Saturday, May 15, 2010

Iron Man - Work in progress 2

Ok, esse post deveria ser da Havaianas, mas como tô empolgado aqui fazendo a cor do Homem de Ferro (e queria falar um pouco do filme) ai vou ser cara de pau e postar mais um preview da ilustra. Estou gostando bastante do resultado, tanto que ainda não decidi se vou sair de balada ou se vou ficar fazendo ela.

Fui ver Homem de Ferro 2 essa semana, achei bem legal. Divertido, bem feitinho e sem a necessidade de 3D. Sei lá essa onda de filmes 3D está começando a encher o saco... é bom que os estúdios comecem a fazer filmes que realmente valham a pena serem vistos dessa forma, pq vai chegar uma hora que o mercado vai ficar bem saturado. Mas não é o caso do ferroso ai. O filme começa a abrir caminho para os outros filmes da Marvel que culminarão no filme dos Vingadores. Não vejo a hora de ver Thor :)

Eu acho que devo postar a ilustra das havaianas antes de terminar esse homem de ferro, mesmo porque a semana que vem vai ser bem corrida.

Bom o Jango está me mandando ir para o Matrix mesmo... e lá vamos nós, afinal amanhã tem live, semana que vem tem competição e na outra é aniversário do meu pai... ou seja se não sair hoje vou ficar de castigo por um bom tempo.

Humor: bom
Ouvindo: Creep (Radiohead)
Lendo: Homem Aranha
Assistindo: Flashforward (ainda não acredito que foi cancelada)
Jogando: nada
Comendo: batatinhas
Bebendo: Flying Horse

1 comment:

Fernanda Oliver said...

Hey dude!

Adorei seu trabalho, muito bom mesmo!
Ta ficando foda o
Iron Man, e o filme sem palavras...vou acompanhar seu blog por aqui.
Ah, muito bons os trabalhos do estúdio também! :]

Bjs