Por outro lado admito que no esquema que a revista estava sendo produzida eu dificilmente continuaria no projeto. Enquetes, pedradas, discussões intermináveis, egos feridos e mais um monte de merda, e pra quê?
a) Mulheres
b) Dinheiro
c) Mulheres
d) Hyates
e) Nenhuma das anteriores
Pois é os 5 minutos de fama, notinhas nos rodapés dos sites de quadrinhos e até mesmo um Troféu HQMix quebrado... chegou a hora de fechar a cortina. Depois da matéria publicada no Blog dos Quadrinhos não sei se edição música ainda sai pela Via Lettera, ou mesmo se haverá uma nova edição nos bons e velhos moldes, que vinham sendo produzidas. Não sei se a VL vai continuar usando o nome Front, ou se esse é realmente o fim do projeto, mas muita gente ficou ofendida e se não houver uma retretação e o pessoal topar continuar do jeito que está é uma prova que quadrinista tem sangue de barata.
Mas é assim mesmo, nada dura pra sempre. Com sorte esse "incidente" ainda gera mais alguns minutos em baixo dos holofotes para os "ratos" que abandonaram o navio, entretanto espero que essa situação se resolva, pois temos uma bela edição diagramada nas mãos e seria um desperdício deixar ela sem ser publicada.
Humor: puto
Ouvindo: I want you to (Weezer)
Lendo: X-Men
Assistindo: Lost
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: água
Na Net: Blog dos quadrinhos
Ouvindo: I want you to (Weezer)
Lendo: X-Men
Assistindo: Lost
Jogando: nada
Comendo: maçã
Bebendo: água
Na Net: Blog dos quadrinhos
No comments:
Post a Comment